Vídeo de Conscientização de Segurança - Gerenciamento de Corda em Bordas

O seguinte video “Gerenciamento de Corda em Bordas” foi criado pela IRATA para informar e educar técnicos de acesso por corda acerca da importância de supervisão adequada, e dos perigos de procedimentos inadequados de gerenciamento de bordas.

MEMBROS IRATA

Por favor note que o video que se encontra na nossa área de Membros pode ser baixado, para que o possa mostrar em reuniões mesmo que não tenha acesso à internet. Recomendamos que este video e o seu respetivo pacote de apresentação sejam partilhados com os técnicos em reuniões de procedimentos de segurança assim que possível.

Este video tem o objetivo de ser mostrado como parte de uma reunião de segurança e inclui questões no ecrã que devem ser discutidas durante a sua visualização. O “Pacote de Apresentação” para assistir o apresentador está disponível para as Empresas Membros IRATA na área de Membros do nosso site aqui

POSTER DE GERENCIAMENTO DE CORDA EM BORDAS

Por favor veja o nosso poster IRATA cerca do gerenciamento de corda em bordas que pode também ser baixado aqui e consulte o ICOP secções 2.7.10, 2.11.3 e Anexo P.